sábado , 25 março 2017

Presos supostos integrantes de facção criminosa que pretendiam matar rivais em Itabatã

rivaisd-1200x545_cNessa última quinta-feira, dia 25 de agosto, militares da Cipe-Mata Atlântica, realizaram barreira policial na rodovia BR-101, com o objetivo de interceptar o veículo VW Gol, cor branca, placa MTG-6608, oriundo de São Mateus-ES. Uma denúncia anônima dava conta que um foragido da justiça e outros comparsas, iriam assassinar um traficante em Itabatã, distrito de Mucuri. Por volta das 21h o veículo foi parado.

O condutor do veículo identificado como Danilo Conceição Cinza, que integraria uma facção criminosa conhecida como “Pirita”, segundo os policiais da Cipe-Mata Atlântica, é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia “Pirita” é considerado um dos líderes do tráfico de drogas no município de Mucuri e já foi preso também pela Cipe-Mata Atlântica no ano de 2012.

Um dos passageiros identificado como Guilherme Oliveira Lima, ao descer do automóvel, jogou no chão um revólver calibre 38. No VW Gol ainda se encontrava um adolescente. Os levantamentos feitos pela polícia concluíram que o grupo iria retomar uma boca de fumo, assassinando rivais, através de um plano que contaria com a participação de outros criminosos em Itabatã.

As diligências dos policiais da Cipe-Mata Atlântica resultaram na identificação de outros acusados, de prenomes Bruno, Gedson e Marlon. A batalha anunciada e frustrada pela ação policial, resultou na apreensão de 01 revólver calibre 38 com cinco munições, 01 revólver calibre 32, 30 pedras de crack, prontas para venda, e uma pedra bruta de crack, que seria posteriormente fracionada.

No último dia 23 de agosto, em Mucuri, outro acusado de integrar  esta facção criminosa denominada “Pirita”, morreu em confronto com os militares da Cipe-Mata Atlântica, quando teria reagido à abordagem e efetuado disparos contra a guarnição. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

josicar-1200x545_c

Nova Viçosa: População queima carro e fecha BR após morte de trabalhador por motorista que estaria embriagado

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 19:40 desta quinta-feira 09 de março na …

Comentários no Facebook