sábado , 25 março 2017

Posto da Mata foi palco do 1º comício de Manoelzinho e Ruberval neste início de campanha em Nova Viçosa

juvend4-1200x545_c

Os candidatos se movimentaram neste último final de semana no início da campanha eleitoral no município de Nova Viçosa. A candidata a prefeita Luciana Sousa Machado Rodrigues (PP) e seu candidato a vice-prefeito Milton Rodrigues Santana, o “Rangel” (PT), da coligação “Trabalho e o mesmo Amor” formada pelos partidos PP, PT, PRB, PTB, PTN, PSDC, PHS e PT do B) fizeram comício no distrito de Argolo.

O candidato a prefeito Cisne Nunes de Andrade (PPS) e seu candidato a vice-prefeito Jésus Ármine Filho (PSOL) da coligação “Reconstruir Nova Viçosa” formada pelos partidos PSOL, PSD, PPS e PSB fizeram comício na cidade de Nova Viçosa. E o candidato a prefeito Rogério de Souza Benjamim e seu candidato a vice-prefeito Odilon do Nascimento Rocha, o “Lolão” (PC do B) passaram o final de semana realizando caminhadas no corpo a corpo com os eleitores.

juvend2

 

Já a coligação “Nova Viçosa Trabalhando para Você” formada pelos partidos DEM, PSL, PSDB, SD, PV, PDT, PSC e PTC, que traz como candidato a prefeito, o atual gestor Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM) e para vice-prefeito, o economista Ruberval Lima Porto (PSL), promoveu comício no centro do distrito de Posto da Mata, na noite deste sábado (20/08), com a presença do deputado estadual Sandro Régis e do presidente estadual do Democratas, deputado federal José Carlos Aleluia.

A campanha de Manoelzinho e Ruberval começou com um grande público que se dirigiu a Rua Mucuri, em Posto da Mata, para ouvir as propostas dos proponentes aos cargos em disputa nas eleições municipais 2016, no município de Nova Viçosa. Em discurso as autoridades políticas presentes e candidatos ao cargo de vereador declinaram seus apoios incondicionais à candidatura de Manoelzinho da Madeira e Ruberval Lima Porto.

O candidato Manoelzinho pregou renovação na política local, demonstrando entusiasmo para resolver os problemas enfrentados pelo município em especial na área da saúde. O candidato reafirmou estar preparado juntamente com seu grupo para se acaso eleito for, promover um choque de administração que o município necessita. Manoelzinho na oportunidade falou de seu plano de governo divulgando seus projetos em beneficio das comunidades do município e finalizou externando agradecimentos aos moradores presentes e as lideranças políticas que o apoiam.

O deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da bancada da minoria na Assembléia Legislativa da Bahia fez questão de relatar sobre os longos anos que caminha ao lado de Manoelzinho e disse que trata-se de um homem com experiência de gestão e que será a pessoa que retomará o crescimento do município de Nova Viçosa, porque possui seriedade, comprometimento e amor nas coisas que se compromete a fazer.

“Manoelzinho é um político sério, honesto que foi 8 anos prefeito deste município, atraiu empresas, gerou empregos, valorizou o funcionalismo público, cuidou das pessoas, teve todas suas 8 contas públicas aprovadas pelo TCM e saiu mais pobre do que era. Esta é a prova de um gestor comprometido, que faz política por amor e administra para todos. Por isso, que Manoelzinho vai voltar dia 1º de janeiro, para tomar atitudes e tornar promover o desenvolvimento de Nova Viçosa”, disse o deputado Sandro Régis.

juvend

 

O deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Partido dos Democratas, enalteceu a figura de Manoelzinho da Madeira pelas marcas progressistas que historiografou em Nova Viçosa ao longo da sua vida. E disse que o povo está tendo outra oportunidade de reconduzir a gerência dos destinos do município, o mesmo homem que melhor sabe cuidar da sua população com coerência, dinamismo, responsabilidade e foi o único na história que soube tão bem aplicar o dinheiro do povo em prol do próprio povo.

“Sinto o maior orgulho de ter em nosso partido, o Democratas, um líder da envergadura e da conduta de Manoelzinho da Madeira que tanto nos enche de prazer e nos enriquece de sabedoria. Ninguém nunca na história melhor cuidou do povo de Nova Viçosa, como Manoelzinho cuidou e cuida até hoje. Ele faz política por prazer, por amor, é zeloso e extremamente responsável com o dinheiro público. E não podemos perder a importância de Nova Viçosa no cenário nacional, e o retorno de Manoelzinho se faz necessário para o bem de todos os moradores do município. E não poderia existir uma dupla melhor para melhor dirigir os destinos de Nova Viçosa, Manoelzinho e Ruberval forma a união de dois grandes amigos que mais amam o município de Nova Viçosa”, celebrou o deputado federal José Carlos Aleluia.

juvend31

 

Antes do comício na noite de sábado (20), no final da tarde, aconteceu um encontro com os jovens do movimento “Juventude Democrata” que ocorreu na Escola Educandário Anália Ramos, no centro do distrito de Posto da Mata. Oportunidade que num bate-papo animado e construtivo, o candidato a prefeito Manoelzinho da Madeira apresentou propostas e ideias para pautar políticas públicas voltadas aos jovens e ressaltou a importância da juventude para as transformações na sociedade.

“Foi na juventude que comecei a trilhar os caminhos que me tornaram um político que sou hoje. Sempre me chamou atenção as desigualdades e sempre quis lutar contra elas. Essas inquietações dos jovens me fizeram na época do meu início na política, abraçar o movimento estudantil e me dedicar as ações de luta e combate as injustiças sociais”, afirmou Manoelzinho. (Por Athylla Borborema).

Além disso, verifique

Suzano unidademucuri

Parada Geral na Suzano Papel e Celulose movimenta R$ 1,7 milhão na economia local

Entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro a Suzano Papel e Celulose …

Comentários no Facebook