quarta-feira , 18 janeiro 2017

Luciana e Rangel são confirmados candidatos a prefeita e vice em convenção do PP de Nova Viçosa

LUCIANA-01-1200x545_c

O partido Progressista (PP) do município de Nova Viçosa realizou sua convenção partidária na tarde do último domingo (31/07), no Ginásio poliesportivo, na sede do Município. No evento, foram confirmados os nomes de Luciana Machado Rodrigues como candidata a prefeita e Milton Rodrigues Santana, popularmente conhecido por Rangel, como candidato a vice-prefeito.  O evento, que teve início às 16h, contou com a participação dos deputados Robinho (estadual), e Ronaldo Carletto (Federal), ambos do PP.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Toninho, o ex-prefeito Márvio Mendes e os Vereadores Milton Mutuca, Djalma e Quinzinho. A legenda liderada por Luciana e Rangel recebe o apoio de outros 07 partidos, sendo PTB, PRB, PTdoB, PSDC, PHS, PTN e PT, que foram representados na convenção por seus respectivos presidentes no município.

LUCIANA-02-1024x581

Luciana é esposa do ex-prefeito de Nova Viçosa por dois mandatos e atualmente deputado estadual Carlos Robson Rodrigues de Souza, o Robinho, que após ter sido reeleito em 2009, elegeu Márvio seu sucessor, no ano de 2012. “Assumo o compromisso de ser a prefeita que vai cuidar do município de Nova Viçosa, que vai dialogar com os professores, com os pescadores e todos os que necessitarem de atenção. Precisamos fortalecer nosso turismo e explorar nossas belezas naturais, conduzir o município para o desenvolvimento”, afirmou Luciana em seu pronunciamento.

Em seu discurso o deputado federal Ronaldo Carletto declarou apoio irrestrito aos candidatos. “Tenho certeza que Luciana e Rangel reúnem as qualidades que o município de Nova Viçosa precisa, por isso tem o meu apoio. Peço ao povo que observem os últimos acontecimentos da política de Nova Viçosa e vejam que essa instabilidade não favorece o crescimento do nosso município”, disse Carletto.

LUCIANA-03-1024x596

Em seu discurso, o deputado Robinho frisou que Luciana apresenta uma grande vantagem sobre os demais candidatos. “Quando apresento Luciana como candidata a prefeita, é porque reconheço sua capacidade, pois é uma mulher determinada. Além disso tem a grande vantagem de ter em sua casa um deputado estadual, e sei que serei muito cobrado”, disse o parlamentar.

A convenção do PP que definiu Luciana e Rangel candidatos a prefeita e vice foi a segunda a ser realizada para as eleições 2016 em Nova Viçosa. Às 14h do mesmo dia (31/07), foi realizada em Posto da Mata a convenção do PPS, que confirmou os nomes dos empresários Cirne Nunes e  Jesus Armini, os primeiros a ser definidos candidatos.

Por Rubens Floriano

Além disso, verifique

zedoboi

Vídeo: Zé do Boi é diplomado vereador de Mucuri

Comentários no Facebook