sábado , 3 dezembro 2016

Em convenção PCdoB de Nova Viçosa confirma Rogério e Lolão candidatos a prefeito e vice

ROGÉRIO-LOLÃO-1200x545_c

A convenção do Partido Comunista do Brasil – PCdoB do município de Nova Viçosa Foi realizada as 16h desta quinta-feira (04/07) de 2016, no Plenário Joana Reis, da Câmara de Vereadores local. No evento, foram confirmados os nomes do advogado, vereador e ex-presidente da Câmara Rogério de Souza Benjamin, como candidato a prefeito e Odilon Nascimento Rocha, o Lolão, candidato a vice-prefeito.

ROGÉRIO-LOLÃO-01--1024x680

Populares, amigos e familiares de Rogério e Lolão estiveram presentes e acompanhas os discursos de apoiadores do projeto de PCdoB para Nova Viçosa. A advogada Dra. Maíne Mitiko falou da importância de o cidadão acreditar na transformação da política para melhor. “Conhecendo o trabalho que Rogério fez como cidadão e como vereador, não tive dúvidas quanto a apoiar a sua candidatura a prefeito. Nova Viçosa só tem a ganhar com a capacidade e vontade de fazer que ele já demonstrou”, disse.

Ao se dirigir aos presentes, Rogério destacou que “tenho a convicção de que juntamente com Lolão representamos a verdadeira oportunidade de mudança para melhor em Nova Viçosa. Porque para o político trabalhar aqui ele precisa gostar do mar, do mangue, da praia, coisa que a maioria não conhece. É desses recursos naturais que vivo a sede do nosso município. Precisamos de indústria, gerar emprego, capacitar o jovem e oferecer segurança às famílias. A Educação e a Saúde não podem continuar como estão, em estado de abandono”, disse Benjamin.

ROGÉRIO-LOLÃO-02--1024x563

Rogério classificou como uma necessidade o eleitor rejeitar os grupos políticos tradicionais, que “a cerca de 50 anos se revezam no poder em Nova Viçosa”, afirmou. Ao final do evento várias pessoas usaram a palavra e declaram apoio a Rogério e Lolão como candidatos a prefeito e vice nas eleições 2016 em Nova Viçosa.

 

Fonte:R3news

Além disso, verifique

Sede capixaba da Justiça Federal, que dividirá as oportunidades entre o Estado e o Rio

Justiça Federal abre concurso com salário de até R$ 10,1 mil

Inscrições seguem até 21 de dezembro O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange …

Comentários no Facebook