domingo , 28 maio 2017

Em clima de festa doutor João torna-se oficialmente candidato à reeleição

 

WhatsApp Image 2016-08-05 at 09.44.18

Doutor João  é, oficialmente, candidato à reeleição em Teixeira de Freitas, compondo a chapa majoritária com o Miro Barbosa, atual vereador e secretário municipal em gestões anteriores.  A homologação das candidaturas a prefeito, vice e vereadores, aconteceu nesta quinta-feira, 04 de agosto, no Comitê Central, na Avenida Marechal Castelo Branco.

WhatsApp Image 2016-08-05 at 09.44.17 (1)

 A convenção dos partidos PT, PTB, REDE, PPS, PMB, PTN e PHS, da coligação majoritária “Construindo a Teixeira que Queremos”, teve clima festivo com direito a aclamação popular de “1,2,3 é João outra vez”. Populares e autoridades lotaram o espaço, e muita gente teve que acompanhar do lado de fora, resistindo até mesmo à chuva fina que caía.

O candidato a vice-prefeito Miro, com gritos de “Miro Miro” saudou e quebrou o protocolo ao iniciar seu pronunciamento com uma música que em seus versos diz que “a resposta, meu amigo, está no ar”. Logo em seguida, o prefeito e candidato a reeleição que ganhou o nome de João das Obras, por conta do trabalho desempenhado, foi ovacionado pelo povo, que cantava “o passado nunca mais”.

WhatsApp Image 2016-08-05 at 09.44.16

 No palco estiveram, o Deputado Federal Josias Gomes, o Deputado Estadual Bira Coroa, o presidente do PTB Dr Gean Prates, o presidente do PT Edimailson, o presidente do PTN Adriano Souza, o presidente do PPS Hélder Mascarenhas, o presidente do PHS Lucas Fagundes, o presidente do PMB Alex Fernandes, o diretor e coordenador da REDE Urbano Matos, o porta voz da REDE Marcos Lemos, o coordenador e diretor de políticas públicas para a juventude Jabes Soares e a conselheira estadual de políticas públicas Luana Soares.

Todas as coligações foram apresentadas, assim como os respectivos candidatos de cada partido . Ao todo,  58 candidatos a vereador. Após apresentação, os convidados fizeram um rápido discurso.

WhatsApp Image 2016-08-05 at 09.44.17

Doutor João, também em discurso, pediu a todos que imaginasse a cidade sem o aeroporto, sem a iluminação da Getúlio Vargas, sem o estádio de futebol, sem o Centro Municipal de Esporte e Lazer, sem os programas de saúde, e assim seguiu  listando muitas de suas obras. Os deputados Josias Gomes e Bira Coroa falaram da alegria que é para eles, apoiarem um dos melhores prefeitos da Bahia. Que não mede esforços para buscar o melhor para o seu povo, e para a sua cidade.

O evento terminou com comemoração, numa demonstração de apoio que certamente  já entrou na história das convenções da cidade.

Por: Rafael Vedra/Michele Ribeiro

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook