sexta-feira , 24 março 2017

Em Câmara Municipal lotada, Rogério Moura confirma sua candidatura a prefeito de Pedro Canário – ES

 

Numa convenção marcada por grandes depoimentos, Rogério Moura surpreende a todos com um firme discurso de que “Pedro Canário merece ser feliz”

pedro02

Na noite desta sexta (05), no plenário da Câmara Municipal, seis partidos confirmaram sua união em prol da devolução da autoestima do cidadão canariense.

Os pré-candidatos a vereadores dos partidos (PSC, PSL, SD, PT, PRB e PMN) foram apresentados ao público presente, sendo todos aplaudidos como uma demonstração de grande aceitação. Foram criadas duas coligações. Uma com PSC – SD – PT e a outra com PSL – PRB – PMN, totalizando 42 candidatos a vereadores.

A grande surpresa da noite foi o anúncio do vice-prefeito, que até o momento ninguém, se quer, desconfiava. Paulão da Peixaria (SD), como é conhecido, foi o escolhido até o momento para compor a chapa. Com um perfil diferente do que se espera de um político, uma vez que Paulão nunca se envolveu diretamente em períodos eleitorais, ele conseguiu arrancar muitos aplausos e elogios com expressões de que “Paulão é um homem muito correto e ajudará Rogério a mudar a cara de Pedro Canário”. A cidade o conhece pelo bom relacionamento com o público que frequenta seu tradicional comércio no centro de Pedro Canário.

pedro03

A superlotação do plenário da Câmara Municipal foi o que mais impressionou os curiosos de outros partidos não coligados que passaram por lá. Além de ter sido uma convenção que reuniu cerca 300 pessoas, o calor humano, a alegria, a energia positiva e a determinação de cada apoiador do grupo deixaram todos os presentes com a certeza de que Rogério Moura tem total de condições de fazer um bom trabalho no poder executivo municipal.

No final da convenção, momento mais esperado pelo povo, Rogério discursou com palavras simples e objetivas, citando educação, saúde e agricultura como prioridades para o município, mesmo todos sabendo da sua grande ligação com o esporte e a cultura canariense. Moura disse que não teria muito recurso financeiro para a campanha, diferente de outros grupos, mas ressaltou a importância do povo ao seu lado. “Eu não tenho um milhão, mas eu tenho vocês!”. Diante desta frase o público não se conteve e o aplaudiu com grande euforia.

pedro04

O próximo passo é organizar tudo para os registros oficiais de candidaturas no dia 15 de agosto, e a partir de então, começar de vez a caminhada.

Além disso, verifique

Suzano unidademucuri

Parada Geral na Suzano Papel e Celulose movimenta R$ 1,7 milhão na economia local

Entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro a Suzano Papel e Celulose …

Comentários no Facebook