segunda-feira , 16 janeiro 2017

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO DETIDOS EM BOA ESPERANÇA

Segundo a Polícia a droga era trazida num caminhão bitrem que transportava cana-de-açúcar para uma empresa naquele município

image (1)

Policiais Militares e Civis prenderam na noite desta sexta-feira (1º) três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Boa Esperança. Com eles foram apreendidos 29 gramas de cocaína; R$ 3.150,00 em dinheiro e o caminhão bitrem utilizado para transportar a drogas.

A operação foi deflagrada após levantamentos realizados pelos Militares do Serviço de Inteligência, e contou com a participação de Militares da Radiopatrulha do 2º BPM e Investigadores da PC, após denúncias de que o motorista MR, 42 anos, estava transportando drogas para traficantes naquele município, num caminhão bitrem.

De posse das informações, os Policiais realizaram diligências e nesta sexta por volta das 18h10min, visualizam o momento em que o motorista descarregou o caminhão na empresa e segundo denúncia ele estava seguindo em direção à cidade de Boa Esperança, com objetivo de entregar drogas para um traficante.

Os Policiais acompanharam o veículo e logo mais a frente quando o motorista adentrou num desvio na entrada da cidade e estacionou o caminhão, os Policiais visualizaram o suspeito CSF, 39 anos se aproximando do caminhão montado numa motocicleta, com objetivo de pegar a droga. Imediatamente a dupla foi abordada pelos Policiais, os quais encontraram a droga escondida no console do caminhão.

image (2)

Durante a abordagem o motorista contou aos Militares que a drogas não era dele e que o caminhão pertencia ao senhor RGM, 37 anos, que foi localizado e também foi conduzido com os dois suspeitos ao DPJ de São Mateus, tendo em vista que houve contradição dos envolvidos, quanto a droga e também o dinheiro apreendido na casa do motorista.

Segundo denúncias, o local onde o veículo foi abordado, vem sendo utilizado como ponto de entrega de entorpecentes. O caminhão bitrem e a motocicleta, também foram apreendidos.

Além disso, verifique

alex-carro

Moradores apedrejam e tombam carro de advogado ao apresentar assassino de Alan Paranaguá em Nova Viçosa

O advogado Alexsandro Gonçalves De Jesus Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, …

Comentários no Facebook