terça-feira , 30 maio 2017

Polícia investiga causa da morte de homem que sofreu acidente ao sair de motel em Vitória

motel-acidenteA polícia investiga o acidente que terminou na morte de um homem em Vitória. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (4) quando Eustáchio Pedroni saiu de um motel afirmando que havia sido vítima de um sequestro relâmpago. Ao fugir do local, ele perdeu o controle do carro, saiu da pista, na Avenida Dante Michelini, e entrou em uma mata que pertence à Infraero.

A história, ainda confusa para a polícia e familiares da vítima, começou quando um casal a bordo do automóvel entrou em um motel. Pouco tempo depois, o motorista saiu destruindo o portão avisando que tinha sido assaltado. Na hora que a polícia chegou, o encontrou do lado de fora do veículo. Ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde morreu.

Dentro do veículo foi encontrada a mochila da filha de Eustáchio. A polícia também encontrou uma arma falsa no matagal, próximo ao local onde o homem estava caído após o acidente.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso será apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito e somente após a conclusão das investigações é que poderá afirmar o que aconteceu de fato nesta ocorrência. A princípio foi informado que a vitima teria morrido após sofrer um infarto, mas a causa da morte ainda não foi identificada pelo Departamento Médico Legal (DML).

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook