quinta-feira , 25 maio 2017

O equilíbrio do rebanho bovino com medicamento que é sinônimo de rentabilidade para o criador


A pecuária de corte é uma das atividades econômicas mais importantes para o país, representando aproximadamente 10% do PIB nacional. O Brasil é o país que mais exporta carne bovina no mundo e o segundo em número de cabeças de gado, com mais de 220 milhões. A produção de carne e leite gera para o país um valor bruto estimado em R$ 70 bilhões. Com isso é possível perceber o tamanho do setor para economia brasileira.
Além da importância da alimentação do seu rebanho bovino é importante se promover o equilíbrio do rebanho com medicamento que é sinônimo de rentabilidade para o criador. Há 14 anos, a empresa BioBoi empenha-se na promoção e manutenção da saúde do rebanho brasileiro e, para tanto, investe no aprimoramento tecnológico e aposta na força de trabalho de sua equipe. O resultado deste compromisso assumido é a oferta de seus produtos em todas as regiões do país.
Conforme Luciana Campos, representante da BioBoi na mesorregião da tríplice fronteira dos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, a BioBoi é uma Indústria Farmacêutica Veterinária Homeopática e é uma empresa genuinamente goiana, fundada em agosto de 1998 e tem por objetivo levar ao campo, medicamentos com qualidade e preço justo. Inicialmente, segundo ela, suas atividades focavam-se no comércio de medicamentos homeopáticos; contudo, após dois anos, desenvolveu sua linha de produtos homeopáticos veterinários.

Luciana Campos destaca que um dos fatores determinantes para o sucesso do país neste setor é a qualidade da carne produzida, seguindo as demandas internacionais com relação à segurança alimentar, ou seja, realizando as boas práticas de produção, que contempla cuidados com a saúde do animal, bons tratos, uma boa alimentação nutricional e principalmente uma ótima medicação que vai oferecer um bom desenvolvimento do porte e da saúde do gado.
A representante Luciana Campos apresenta pela BioBoi, o medicamento homeopático Anti-Tóxico que é um produto indicado para controlar os efeitos tóxicos provocados por ervas presentes no pasto como o Cafezinho, Timbó, Fedegoso, Coerana. O medicamento homeopático para Casco que é um produto indicado para controle da broca do casco. Medicamento homeopático para Endo e Ecto Parasitas, produto indicado para controle de parasitas internos e externos em bovinos. E também o medicamento homeopático para Fertilidade que é um produto indicado para regulação do ciclo, favorecendo a fecundação.


Luciana Campos ainda apresenta o medicamento homeopático indicado para controle da infecção intestinal e pulmonar em Bezerros. Medicamento homeopático para Mastite que é um produto indicado para controle de mastite em vacas em lactação. Além do medicamento homeopático para Papiloma que é um produto indicado para controle de papiloma em bovinos. E ainda existe o Kit Boiada, o qual produto é indicado para bovinos em confinamento na promoção do melhor aproveitamento do alimento fornecido, além de colaborar para o controle da libido, inclusive do stress do animal.
Para adquirir a medicação ou querer saber mais sobre os produtos da Indústria Farmacêutica Veterinária Homeopática BioBoi é só ligar para sua representante no extremo sul da Bahia, no extremo norte do Espírito Santo e no nordeste de Minas Gerais.

Falar com Luciana Campos: BA (73) 9 9828-4385 ou 9 9963-2923. ES (27) 9 9693-7964 e em MG (33) 9 9949-9098.

(Por Athylla Borborema).

 

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook