quinta-feira , 25 maio 2017

Missionária Bianca Toledo acusa marido, pastor Felipe Heiderich, de pedofilia

bianca1_min_cfcbb-4453701A missionária Bianca Toledo anunciou, por meio de suas redes sociais, que está em processo de divórcio com o pastor Felipe Heiderich. Em vídeo, a religiosa declarou que o ex-companheiro está preso por pedofilia e que teria descoberto relacionamentos extraconjugais homossexuais por parte do pastor.
“O Pedido de Prisão do Ministério Público foi feito mediante uma série de provas contundentes. (…) Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais”, publicou em seu Facebook a religiosa.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro, “Felipe Garcia Heiderich Segundo encontra-se desde 05 de julho na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu”.
Na página oficial de Bianca, o vídeo já somava quase dois milhões de compartilhamentos na manhã desta quarta-feira (6).
Entre as declarações, ela fala sobre “um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento” em relação ao marido.
No entanto, é importante explicar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) não considera a homossexualidade uma doença.
A missionária informou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador capixaba Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook