segunda-feira , 16 janeiro 2017

HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS É DETIDO EM NOVA VENÉCIA

image

O homicida DBS, 28 anos, foi preso pelos Militares do serviço de Inteligência do 2º BPM na tarde desta sexta-feira (01) na Zona Rural de Nova Venécia. Em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais do Município de Paracatu/MG. Consta que o acusado responde a processo de Homicídio, Roubo e porte ilegal de arma de fogo no Estado de Minas Gerais.

O acusado veio, juntamente com sua amásia, para o Estado do Espirito Santo para trabalhar na colheita de café no início do ano. DBS foi encontrado pelos Policiais em um Galpão de uma propriedade Rural. Após detido foi encaminhado até sua residência onde fora encontrado 01 (uma) espingarda Boito calibre 20; 06 (seis) cartuchos intactos; 02 (dois) cartuchos deflagrados pertencentes e 01 (uma) bucha de substancia análoga a maconha de tamanho grande pertencente a amasia do acusado.

De acordo com o Comandante SEBASTIÃO ALEIXO SANTOS BATISTA, o sucesso da Operação se deve à interação entre a Policia Militar deste Estado com a Co-irmã Policia Militar do Estado de Minas Gerais que divulgou informações relevantes acerca do paradeiro do foragido nesta região, cujos elementos informativos foram detidamente trabalhados pelo Serviço de Inteligência do 2ºBPM possibilitando assim que fosse desencadeada a operação que culminou na recaptura do foragido.

Destaca ainda o Comandante que diante das informações da periculosidade desse indivíduo certamente com sua prisão contribuiu para a melhoria da sensação de Segurança para a população, principalmente para a comunidade Rural que comumente recebe pessoas oriundas daquela região na safra da colheita de café.

Além disso, verifique

alex-carro

Moradores apedrejam e tombam carro de advogado ao apresentar assassino de Alan Paranaguá em Nova Viçosa

O advogado Alexsandro Gonçalves De Jesus Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, …

Comentários no Facebook