sábado , 25 março 2017

Diretor da APLB Nova Viçosa divulga nota e acusa deputado Robinho de ditador

aplb-sindicato-professores-rui-oliveira-marilene-betros-elza-melo Apos participar de uma reunião na manha deste domingo na sede do município de Nova e a tarde no distrito de Posto Da Mata, o diretor da APLB Nova Viçosa Pedro Cardoso divulgou uma nota alegando que não foi permitido que entidade a qual ele representa não teve direito a se pronunciar.

Segundo Cardoso o deputado Robinho implantou uma verdadeira ditadura no município de Nova viçosa.

Veja a Nota

OLÁ AMIGOS TRABALHADORES GUERREIROS, HOJE ESTIVEMOS PRESENTES NAS REUNIÕES CONVOCADAS PELO ATUAL PREFEITO EM NOVA VIÇOSA E EM POSTO DA MATA. PERCEBEMOS QUE O VERDADEIRO OBJETIVO DESSAS REUNIÕES ERA SIMPLESMENTE DENEGRI A IMAGEM DA APLB SINDICATO, NÃO HOUVE NENHUMA INTENÇÃO DO ATUAL PREFEITO NO SENTIDO DE RESOLVER O PROBLEMA DA EDUCAÇÃO DE NOVA VIÇOSA, UM PREFEITO SEM VOZ, FIGURANTE, QUEM REALMENTE CONDUZIU TODA A BAIXARIA FOI O DEPUTADO CARLOS ROBSON.É VERGONHOSO OUVIR COISAS TÃO DESAGRADÁVEIS DE PESSOAS QUE DEVERIAM TER UM PROJETO DE MELHORIA DA EDUCAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS. EM NOVA VIÇOSA BEM COMO EM POSTO DA MATA, NÃO PERMITIRAM QUE FIZÉSSEMOS USO DA PALAVRA, CERCEANDO O NOSSO DIREITO DE DEFESA E DE NOS MANIFESTARMOS EM DEFESA DA NOSSA CATEGORIA QUE ALI ESTAVA SENDO REPRESENTADA PELO SINDICATO. UMA VERDADEIRA DITADURA, PARECE QUE NOVA VIÇOSA ESTÁ VOLTANDO AOS TEMPOS DOS CORONÉIS E DA CHIBATA, É REALMENTE ASSUSTADOR ASSISTIR A TUDO ISSO NOS DIAS DE HOJE, NÓS QUE ESTUDAMOS MUITO E NOS PREPARAMOS PARA CONVIVER EM SOCIEDADE DE FORMA HARMÔNICA, FICAMOS MUITO PREOCUPADOS DIANTE DE UMA POSTURA RIDÍCULA, ARCAICA E REPUGNANTE DO PODER PÚBLICO DE NOVA VIÇOSA. A NOSSA SOCIEDADE NÃO MERECE ISSO, OS NOSSOS ESTUDANTES BEM COMO OS PROFESSORES NÃO MERECEM ESSE TIPO DE TRATAMENTO. MAS NÓS QUE TEMOS INFORMAÇÃO, NÃO VAMOS PERMITIR QUE PESSOAS DESSA ESTIRPE, CONTAMINE A NOSSA SOCIEDADE QUE É RESPEITADORA E DEMOCRÁTICA. ENQUANTO EDUCADORES TEMOS O COMPROMISSO DE FORMAR OS CIDADÃOS QUE SERÃO OS AGENTES TRANSFORMADORES DO NOSSO CONTEXTO SOCIAL E O FUTURO DESSE PAIS. NADA IRÁ NOS ABALAR PORQUE SOMOS FORTES E JÁ DEMOSTRAMOS ISSO EM VÁRIAS OPORTUNIDADES. E HOJE MOSTRAMOS QUE ESTAMOS MAIS UNIDOS DO QUE NUNCA E QUE JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS. HOJE ELES PUDERAM PERCEBER O QUANTO SOMOS FORTES. FINALIZANDO QUERO DIZER QUE O DECRETO DO PREFEITO ANTERIOR QUE ANTECIPOU AS FÉRIAS PARA AS DUAS PRÓXIMAS SEMANAS CONTINUA EM VIGOR ATÉ QUE SEJA REVOGADO, POR ISSO A ORIENTAÇÃO DA APLB SINDICATO É DE QUE AMANHÃ NINGUÉM DEVE RETORNAR ÀS ESCOLAS PORQUE ESTAMOS DE FÉRIAS. ASSIM QUE FOR REVOGADO E PUBLICADA ESSA REVOGAÇÃO, RETORNAREMOS RESPEITANDO O QUE FOI DECIDIDO EM ASSEMBLEIA, OU SEJA, EM ESTADO DE GREVE ATÉ O DIA 15/07/16. UM ABRAÇO A TODOS. PEDRO CARDOSO/APLB SINDICATO.

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook