segunda-feira , 16 janeiro 2017

Cadeirante e mais três são presos comemorando aniversário em “boca de fumo”

cadeiranted-1200x545_c

Na noite desta terça-feira, dia 12 de julho, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, desconfiaram do comportamento de quatro pessoas, que participavam de uma festa de aniversário no bairro Liberdade, região sul de Teixeira de Freitas.

Primeiro os policiais abordaram o aniversariante Marcos Clemente Conceição, de 19 anos, que é cadeirante e quando revistaram a casa do mesmo, localizada à rua Canadá, localizaram 69 buchas de maconha, mais três tabletes da mesma droga pesando 250 gramas, uma balança de precisão e um caderno com anotações de supostos clientes da “boca de fumo”.

Além de Marcos, foram presos por associação ao tráfico, Maurício Diolino dos Santos, de 31 anos e Adelson Custódio Antônio, 22 e apreendida uma menor, que será apresentada em companhia da família ao Ministério Público.

Pouco tempo depois da abordagem e descoberta os acusados acabaram sendo conduzidos e apresentados à delegada Maria Luíza, de plantão na noite desta terça, dia 12, na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

alex-carro

Moradores apedrejam e tombam carro de advogado ao apresentar assassino de Alan Paranaguá em Nova Viçosa

O advogado Alexsandro Gonçalves De Jesus Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, …

Comentários no Facebook