sexta-feira , 24 março 2017

Manoelzinho será empossado prefeito de Nova Viçosa nesta Sexta Feira

manoelzinhod-1200x545_cA notificação aconteceu por volta das 17 horas de quarta-feira, 22 de junho, quando a Justiça Eleitoral notificou o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa, Antônio Santana de Oliveira (Toninho do Açougue-PTB), estipulando prazo máximo de   48 horas para realização da cerimônia de posse de Manoel Costa Almeida, o (Manoelzinho da Madeira –DEM), como prefeito do Município.

Para retornar à cadeira de prefeito de Nova Viçosa, Márvio Lavor Mendes (PMDB), terá que recorrer ao Supremo Tribunal Federal-STF e ter seu recurso deferido pela suprema corte, Márvio teve o seu mandato cassado, por unanimidade, no último dia 31 de maio, assim como o mandato do seu vice Célio Oliveira Ferreira, (Célio da Famácia – PSL), que já rompeu politicamente com o grupo de Márvio.

Ao portal R3news o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa, Vereador Toninho, informou que como recebera no final da tarde da quarta-feira (22) a notificação da Justiça Eleitoral, nessa quinta-feira (23), trataria da definição do dia e do horário que será realizada a sessão solene, que dará posse a Manoelzinho. O presidente tem até às 17 horas desta sexta-feira (24), para cumprir a determinação da justiça.

Ao tomar posse, ainda que Márvio obtenha sucesso em um provável recurso, Manoelzinho será pela terceira vez, prefeito de Nova Viçosa, já tendo administrado o município por dois mandatos consecutivos terminados em 2004.

O presidente da câmara de Nova Viçosa, Toninho Marcou a sessão solene para dar posse Manoelzinho para esta sexta feira, 24 de junho as 17:00h na câmara municipal.

Fonte: R3news

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook