domingo , 28 maio 2017

Google anuncia rival ‘inteligente’ do WhatsApp que aprende a falar como você

O Google anunciou nesta quarta (18) a criação de um aplicativo de mensagens que vai ser um concorrente direto do WhatsApp: O Allo.
O app, que também usa o número de telefone do usuário, vai tentar se diferenciar do atual rei das mensagens diretas com a integração da assistente virtual do Google e a possibilidade de dar respostas automáticas, entre outras funções, como o suporte a gifs e stickers, além dos populares emojis.


O Allo também permite ao usuário maior personalização nos textos, como aumentar ou diminiur o tamanho da fonte para dar mais ênfase em cada mensagem, para que ela pareça um berro ou um sussurro.

O Google promete que o app vai aprender o “jeitão” de se comunicar do usuário e utilizá-lo nas sugestões de respostas. Até mesmo para imagens, respondendo apropriadamente a fotos enviadas. Em um exemplo mostrado pela empresa, uma foto recebida de uma formatura tinha as sugestões de resposta “Parabéns!” e “Você está demais!”.

Se você está assustado com sua privacidade e não quer o robô do Google lendo por sobre o seu ombro tudo o que você escreve, o app também terá um “modo anônimo” para garantir a sua privacidade.

O Allo estará disponível para iOS e Android entre junho e setembro. Veja abaixo uma demonstração do aplicativo.

Além disso, verifique

GameofPokemons3x

Rumor: ‘Pokémon Go’ pode invadir o Brasil nesta quarta às 4h

Enquanto a febre de “Pokémon Go” toma o mundo, os brasileiros só podem salivar vendo …

Comentários no Facebook