terça-feira , 23 maio 2017

Família Benjamin dá adeus a Clebinho em Posto da Mata

DSC_4011-1-1024x810
Foto: Rubens Floriano – Dona Ângela Maria chora a perda precoce do filho Cleber

O vereador Rogério de Souza Benjamin (PCdoB), do município de Nova Viçosa, e seus familiares foram acolhidos nesta sexta-feira, 03 de junho, por amigos, que levaram suas condolências e palavras de conforto, pelo falecimento de Cleber de Souza Benjamin o Clebinho, como era mais conhecido, um dos quatro filhos do casal Carlos de Souza Benjamin e dona Ângela Maria de Souza.

Cleber Benjamin faleceu às 03h31min, da manhã do último dia 01 de junho, no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná. Clebinho tinha 32 anos e cursava os últimos meses da faculdade de medicina, profissão que escolheu devido a um problema crônico de saúde o qual enfrentou desde ainda muito jovem. Sempre muito animado, comunicativo e persistente, Clebinho foi um exemplo de luta e coragem para aqueles que o conhecia e sabia da batalha que travou pela vida e para manter seu principal objetivo, ser médico.

Cleber-02
Foto: Arquivo pessoal Facebook

Longe da família por um longo período, quando cursava medicina numa faculdade na Bolívia, Clebinho nunca deixou de manter contato com seus amigos em Posto da Mata, Nova Viçosa lugares onde viveu sua infância e primeira fase da juventude. A escolha de estudar em outro pais, apesar da distância que ficaria dos familiares, foi para diminuir o custo final da graduação em medicina, forma como ele pretendia retribuir por todo esforço feito por seus familiares e profissionais da medicina que cuidaram de sua saúde.

Clebinho teve complicações de saúde há cerca de cinquenta dias, foi hospitalizado e contraiu uma infecção por bactéria, que teria atingido toda sua estrutura óssea. Seus familiares empenharam toda dedicação possível, montando um ponto de convivência, onde muitos deles permaneceram durante todo o período que o tratamento foi realizado.

Cleber-04-1024x663
Foto: Rubens Floriano – Rogério Benjamin e familiares

“Ele foi para todos nós um grande exemplo de dignidade e de luta. Enfrentou toda dificuldade, e amparado pela família, pode contribuir tanto com que vive aqui, quanto com aqueles que conheceram sua história nos lugares onde viveu. Vá em paz meus irmão! Você deixa para a família o orgulho de nunca ter provocado decepção”, disse Rogério, nas últimas palavras proferidas antes do sepultamento de Clebinho, no cemitério Jardim da Igualdade, em Posto da Mata.

R3news – Por Rubens Floriano

 

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook