domingo , 26 março 2017

Casal é executado a tiros em Posto da Mata; alvo dos pistoleiros seria a mulher

casaldd-1200x545_cO delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, já instaurou inquéritos policiais para tentar desvendar dois assassinatos ocorridos quase simultaneamente por volta das 21h30 desta terça-feira, dia 21 de junho, no distrito de Posto da Mata.

Liliane Oliveira foi morta a tiros nas imediações de um ponto de ônibus às margens da rodovia BR-418 e logo na sequência a Polícia Militar foi avisada sobre a execução de Benedito de Jesus dos Santos, abatido também com disparos de arma de fogo na esquina das ruas das Rosas e Pampulha, no bairro Primavera, distante poucos metros do primeiro assassinato.

Pouco tempo depois o delegado Maderson Dias acompanhou o levantamento cadavérico, instante que chegavam ao local, também por sua solicitação, os peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Segundo Libório, Benedito foi morto com cinco tiros, sendo dois nas costas, dois no abdômen e um no pescoço. Em relação ao número de projéteis que atingiu o corpo de Liliane, por causa da escuridão do lugar, somente após os exames de medicina legal será possível precisar a informação.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o alvo dos pistoleiros seria Liliane, oriunda de Itabatã, distrito de Mucuri e que já possuiria histórico de envolvimento com o tráfico der drogas. Há também desconfiança das forças policiais que Benedito poderia estar em companhia de Liliane e tentando escapar da morte, teria corrido, mas fora perseguido e morto poucos metros depois.

Após o levantamento cadavérico e perícia de local, os corpos terminaram sendo removidos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

josicar-1200x545_c

Nova Viçosa: População queima carro e fecha BR após morte de trabalhador por motorista que estaria embriagado

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 19:40 desta quinta-feira 09 de março na …

Comentários no Facebook