domingo , 28 maio 2017

Assentamento em Mucuri será o primeiro da Bahia a ganhar pavimentação

freired-1200x545_cA atual administração da Prefeitura de Mucuri realizou até agora o maior programa de pavimentação da história do município, segundo informações prestadas pelo prefeito Paulinho de Tixa (PSL). “E este programa chega a lugares que nunca antes tiveram uma rua sequer calçada. É o caso dos bairros Cidade Nova, Triângulo Leal e São José Operário, em Itabatã. E é também o caso do assentamento Paulo Freire, que passa a ser o primeiro assentamento agrário do estado da Bahia a ganhar pavimentação”, completa.

As obras já iniciaram nas duas principais ruas, onde estão localizadas a escola municipal e a unidade básica de saúde. Serão 124 metros de calçamento.

No último sábado (4), o prefeito Paulinho, acompanhado do deputado federal Walmir Assunção, visitou o andamento das obras. “Eu atendi a solicitação do MST, que pediu para incluir dentro um assentamento dentro do nosso programa de pavimentação 2016. E esta é mais uma prova de que os assentamentos e zonas rurais são tão assistidos pela nossa administração quanto um centro urbano”, comentou Paulinho.

No último sábado, Paulinho já havia entregue outra obra em outro assentamento, a unidade básica de saúde em Lagoa Bonita. Já o programa de pavimentação deste ano tem acontecido na Sede de Mucuri, nos distritos de Itabatã e Taquarinha, e nos povoados de Belo Cruzeiro, Nova Brasília, 31 de Março e São Jorge, além de Cruzelândia, que será o primeiro povoado de Mucuri a ter 100% das ruas pavimentadas. (Informações: Flávio Poubel)

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook