quarta-feira , 29 março 2017

Marido de Viviane Tripodi é preso pela PF com uma tonelada de maconha em Jaguaquara

maconha

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (11) o empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues, marido da cantora Viviane Tripodi, acusado de chefiar uma quadrilha de traficantes que abastece bocas de fumo em Salvador e no interior do estado.

Com ele foi apreendida uma tonelada de maconha na cidade de Jaguaquara, Centro-sul do estado.

Os policiais apreenderam também em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, 67 kg cocaína que estavam escondidos em um galpão onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado. Além do empresário, outras quatro pessoas também foram presas em flagrante.

As prisões aconteceram durante a operação Carnaval, que cumpriu mandados de busca e apreensão na fazenda Tripolândia, pertencente à família em Jaguaquara.

Parte da droga foi encontrada no interior da propriedade. Outra quantidade foi achada dentro de uma ambulância que também estava na área da fazenda e seguiria para Aracaju (SE).

As investigações que resultaram na prisão do suposto chefe do tráfico tiveram início há cerca de dois meses. Segundo a PF, a quadrilha fornecia drogas para vários bairros de Salvador e os pontos de venda nas cidades de Jaguaquara, Porto Seguro, Itabuna e Jequié.

Fonte: Bahianoticias

Além disso, verifique

josicar-1200x545_c

Nova Viçosa: População queima carro e fecha BR após morte de trabalhador por motorista que estaria embriagado

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 19:40 desta quinta-feira 09 de março na …

Comentários no Facebook