domingo , 22 janeiro 2017

Definida a data do júri popular do acusado de assassinar a jovem Cassiane

cassid-1200x545_cNo início da manhã desta quarta-feira, dia 25 maio, o advogado Leandro Murça, assistente de acusação da ação penal 0300230-40.2015.8.05.0256, que tramita na Vara de Execuções Penais de Teixeira de Freitas, informou ao Teixeira News que a data do júri popular do acusado de assassinar a jovem Cassine Lima, que residia no bairro Cidade de Deus, já foi marcada.

Nos autos da ação o réu Ismael de Jesus foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado (03 qualificadoras) e ocultação de cadáver, cometido contra a jovem Cassiane em 27 de novembro de 2014.cassid1Recentemente, Cassine Lima foi imortalizada com o seu nome dado ao CREAS de Teixeira de Freitas.

Após 485 dias de distribuição da ação penal, segundo Leandro Murça, o juiz Argenildo Fernandes determinou a data para realização do júri popular, que se realizará no próximo dia 14 de junho, a partir da 8h30, no Salão do Júri do Fórum de Teixeira de Freitas, localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 1.885, bairro Bela Vista, região central da cidade. (Da redação TN)

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook