domingo , 28 maio 2017

Vítima de acidente na BA 698 em Mucuri não resiste e morre no HMTF

AssentamentoTeixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Miralda de Jesus Meira, 41 anos de idade, natural de Nova Viçosa/BA e que residia no Assentamento Paulo Freire, em Mucuri. Miralda foi vítima de um acidente automobilístico, na madrugada do último domingo (10), na BA 698, onde a mesma foi encontrada caída, próximo à sua motocicleta.

A motocicleta da vítima, uma Yamaha/Crypton, placa policial HBC 8886, licenciada em  Nanuque/MG, apresentava marcas de possível colisão, mas, um segundo veículo não foi encontrado. Após a vítima ser encontrada, a Polícia Rodoviária Estadual se deslocou até o local, onde tomou as devidas providências e registrou o caso. A vítima foi socorrida ao HMTF, onde foi encaminhada em estado grave à UTI, mas, não resistiu.

Confirmado o óbito, os familiares estiveram na sede da Delegacia de Polícia Civil, onde comunicaram a morte de Miralda, e a delegada Rina Andrade emitiu guia de remoção e o corpo da mesma foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo será necropsiado na tarde desta segunda e, após exames, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook