sexta-feira , 20 janeiro 2017

Um cobrou dívida e o outro tentou arrancar orelha do devedor com golpe de facão em Itabatã

caixad-1200x545_cNo fim da tarde deste sábado, dia 2 de abril, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se à rua Holanda, em Itabatã, distrito do município de Mucuri, onde estaria havendo uma violenta briga envolvendo três homens.

Chegando ao lugar os militares prenderam Geraldino Martins Damascena, de 44 anos, e Elicarlos Martins Oliveira, 34, que tinham tentado matar Maciel Rodrigues Cruz, de 24 anos de idade, supostamente por causa do não pagamento de uma dívida de R$ 300 pela venda de uma caixa de som.

Segundo levantamentos feitos pelos policiais militares, Geraldino abordou Maciel para cobrar a dívida e depois de uma discussão, ambos entraram em luta corporal. Aproveitando-se da desatenção de Maciel, Elicarlos, que seria comparsa de Geraldino, apossou-se de um facão e aplicou um golpe na cabeça do devedor. Por sua vez, Maciel também apossou-se de um pedaço de madeira e acertou Elicarlos.

Feridos os dois precisaram ser socorridos ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã e logo depois acabaram sendo conduzidos e apresentados ao delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional do fim de semana na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Após ouvir os agressores e a vítima o delegado Charlton Franga indiciou Geraldino e Elicarlos por crimes de agressão e ameaça. Enquanto Maciel terminou liberado e está recuperando-se do golpe de facão que quase arrancou a sua orelha. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

alex-carro

Moradores apedrejam e tombam carro de advogado ao apresentar assassino de Alan Paranaguá em Nova Viçosa

O advogado Alexsandro Gonçalves De Jesus Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, …

Comentários no Facebook