sábado , 25 março 2017

Tristeza: Esposa do blogueiro Diogenes Cunha morre após parto em Prado

partodApesar de todo o procedimento cirúrgico ser considerado um risco, mas diante dos avanços nos conhecimentos médicos e novas tecnologias, é impossível de se admitir que uma mãe ou uma criança ainda morram durante um parto no país.

Mas foi justamente isso que aconteceu com Mônica Garcia Dallapicola, de 34 anos, natural de Caxias do Sul-RS., e que residia na rua Lagoa Pequena, no Basevi, em Prado. Esposa do profissional de imprensa Diogenes Cunha e repórter fotográfica do site Primeiro Jornal, Mônica foi submetida a uma cesariana nesta quarta-feira, dia 27, no Hospital Municipal do Prado.

Pouco tempo depois, segundo Diógenes, ela teve complicações em seu quadro de saúde e acabou vindo a óbito. O bebê, uma menina, passa bem. A equipe médica não informou os motivos das complicações que culminaram na morte da gestante, bem como porque a mesma não foi orientada a fazer o procedimento numa unidade de saúde que possuísse ao menos uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que poderia ter salvo a vida da mulher.

O velório acontece na Câmara do Prado e o enterro será realizado na tarde desta sexta-feira, dia 29. Além da pequena Lisbela, Mônica deixou um casal de filhos, Layslla e Yago.

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook