segunda-feira , 23 janeiro 2017

TRIBUNAL CONFIRMA NOVO PSL DE MUCURI COM SILVINHO NA PRESIDÊNCIA E PREFEITO PAULINHO COMO SECRETÁRIO

Silvinhio PSLAcompanhando o seu ritmo de crescimento no estado da Bahia, onde já faz parte do grupo de partidos com maior força política, o PSL de Mucuri também está sob nova direção e vem fortalecido e a todo vapor para as eleições de outubro deste ano. Informações oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmam Silvio Kleber Mattos de Oliveira – o Silvinho – como o novo presidente da agremiação no Município, de acordo com o protocolo 88262016, datado de 10/03/2016.

A nova estrutura do PSL baiano foi puxada pela filiação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo, no início de março, acompanhado por outros seis deputados: Euclides Fernandes, Jurandi Oliveira, Reinaldo Braga, Paulo Câmera, Alan Castro e o Secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte. O partido na Bahia só tinha um deputado estadual, Nelson Leal.

O PSL de Mucuri tem ainda o secretário Egmar Pepe da Silva como vice-presidente e o prefeito Paulo Alexandre Matos Griffo – o Paulinho de Tixa – na condição de secretário-geral da legenda. Fazem parte do grupo, ainda: José Roberto Neves Gomes (1º secretário), Ana Carolina Fernandes Ribeiro (tesoureira), Gessoir Ramos Dias (1º tesoureiro) e Marcia Gorete Bertolo (membro).

PARTIDO MAIS FORTE NA CÂMARA

Informações locais dão conta de que o PSL de Mucuri, que não tinha nenhum vereador dos eleitos em 2012, já é o partido com o maior número de cadeiras na Câmara Municipal: quatro das 13 vagas. A nova composição tornou-se possível com a filiação dos dois vereadores do PDT – Orlando Pereira Silva (Sargento Orlando) e Sergio Augusto Passos Costa (Sergio da Colônia) – e dois do PR – Saullo Souza Santos e Antonio Henrique Kock Feregueti (Camarão).

PARTIDO NA BAHIA

Com as novas filiações, o PSL passou a ter a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Bahia.

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook