segunda-feira , 22 maio 2017

Quadrilha de assaltantes que aterrorizava moradores é presa na zona rural de Montanha

Fazenda-tamburilzinho-fotojoao-paulo-carvalho-A polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava propriedades rurais em Montanha, Norte do Estado, e regiões vizinhas.

Com o grupo foram recuperados vários produtos, como uma motocicleta, televisão e celulares, além de um simulacro de arma de fogo e drogas. A prisão foi feita na manhã de terça-feira (12), no distrito de Vinhático.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, a quadrilha vinha aterrorizando os moradores da região rural, praticando crimes de roubo com requintes de crueldade. “Eles chegaram a torturar fisicamente e psicologicamente um produtor rural”.

Um dos criminosos ainda é acusado de um homicídio em Montanha e também de roubos em Minas Gerais. O grupo também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Vinhático, informou o comandante.

O suspeito apontado como o chefe do grupo tem 39 anos. Já os demais, 22, 26 e 28 anos. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Montanha.

FONTE: Gazeta Online

Além disso, verifique

camid-1200x545_c

Família procura caminhoneiro de Posto da Mata que saiu pra entregar carga no Rio e desapareceu

Neste domingo, dia 21 de maio, a redação do Teixeira News recebeu uma solicitação de …

Comentários no Facebook