domingo , 22 janeiro 2017

Prefeitura de Mucuri abre processo seletivo para contratação de mais de 100 garis

ctpsd-1200x545_cJá está no Diário Oficial. A Prefeitura de Mucuri está realizando processo seletivo para contratação de auxiliar de serviços gerais para exercer as funções de gari coletor e gari capina\varrição. O processo de seleção é composto pelas etapas de inscrição, classificação, entrevista, teste de aptidão física, chamada e contratação dos profissionais.

As inscrições serão realizadas entre terça e sexta da semana que vem (5 a 8 de abril), podendo ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração na Prefeitura de Mucuri, que fica a Avenida Petrobrás, 258, Centro, na Sede de Mucuri, ou na Subprefeitura de Itabatã, situada a Avenida Brasil, 104, bairro Cidade Nova. O horário de atendimento é das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00.

A entrevista e avaliação postural dos candidatos ocorrerão entre os dias 13 e 14 de abril. Nos dias 16 e 17 do mesmo mês acontecem os testes de aptidão física. A classificação e publicação dos resultados serão feitas no dia 18 de abril. Os recursos serão analisados nos dias 19 e 20 de abril. A classificação final acontece no dia 22 de abril, e no dia 25 a contratação dos profissionais, encerrando as etapas do processo.

O salário, tanto para o cargo de gari coletor, quanto para o cargo de gari para capina e varrição é de 880 reais para 40 horas semanais, assegurando, quando couber, o recebimento de horas extras, adicional de insalubridade, adicional noturno e 13º salários.

São 108 vagas, sendo 31 para a Sede de Mucuri, 33 para Itabatã, 6 para Cruzelândia, 6 para Nova Brasília, 7 para 31 de Março, 11 para Taquarinha, 4 para Ibiranhém, 5 para São Jorge e 5 para Belo Cruzeiro.

O edital com todos os detalhes está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios (Doem) e no site da Prefeitura de Mucuri.(Informações: Flávio Poubel)

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook