sábado , 27 maio 2017

Policial é baleado pela própria esposa durante briga em Colatina

1_687352691_delegacia_de_colatina_divulgacao_143767-4299769Um policial militar da Serra, na Grande Vitória, foi baleado na noite deste sábado (9), em São Miguel de Boapaba, zona rural de Colatina, Noroeste do Estado. A suspeita de atirar no soldado é a própria esposa dele.
Segundo informações da Polícia Militar de Colatina, durante uma briga, a mulher pegou a arma do marido e atirou nele.  Depois, fugiu com os três filhos no carro da família e se apresentou à PM de São Roque do Canaã.
A esposa do soldado foi encaminhada à 15ª Delegacia Regional de Colatina. Ela alegou legítima defesa e foi liberada, de acordo com a PM.
O policial foi atingido de raspão no abdômen e levado para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Após receber atendimento médico, ele também foi conduzido à delegacia.
Segundo a PM, o soldado foi autuado na Lei Maria da Penha, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. As crianças foram entregues aos cuidados de um avô. No entanto, não há detalhes sobre qual tipo de agressão ele teria cometido contra a esposa.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que só poderá prestar informações sobre o caso nesta segunda-feira (11). O nome do policial não será divulgado para preservar a identidade dos filhos e da esposa.

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook