sábado , 25 março 2017

ÔNIBUS DA SAÚDE DE SÃO MATEUS DEIXA PACIÊNTE NA CAPITAL CAPIXABA

sao-mateus-aereaO caso aconteceu no último dia 29 de Março.

Uma paciente que mora no município de São Mateus, que não teve o seu nome revelado assim como os responsáveis do ônibus da saúde, na tarde do dia 29 de Março foi deixada para trás pelo ônibus que faz o transporte de paciênte que faz exames e consultas na capital capixaba.

Segundo relatos da paciênte ela comunicou a responsável que organiza o embarque e desembarque dos pacientes que vão a capital para fazer as suas consultas e exames.

Segundo essa paciênte que mora no bairro ideal em São Mateus , a consulta dela estaria marcada entre as 16 17:00hs, quando a mesma já havia terminado de fazer a sua consulta por volta das 17:20hs, ligou para a resposável do ônibus , ela disse que já estava em Fundão.

A paciente ficou nervosa , porquê segundo ela , havia comunicado antes a pessoa responsàvel do ônibus e a mesma ignorou.

Em relatos ela dissse a nossa reportagem que não é a primeira vez que isso vem acontecendo, em outras ocasiões a situação ainda é poior.

A paciente disse que logo após ter recebido essa triste notícia entrou em contato com o supervisor em São Mateus e relatou o ocorrido , de imediato o mesmo enviou uma ambulância que tinha chegado da capital capixaba,e o motorista na volta em relatos com a paciênte que relatou o fato, disse que estava cansado e com muito sono e se ele podia fazer algumas paradas no caminho.

A paciênte não reclamou e disse ao motorista que sim. Os mesmos chegaram a cidade mateense por volta de 01:30hs da mamhã do dia 30 de março.

Após ter chegada e descansada ela procurou a secretaria de Saúde e fez a sua reclamação e disse tudo ao responsàvel superior o que tinha acontecido , segundo ela o mesmo iria tomar as devidas precauções sobre o ocorrido.

Fonte: informação & notícias

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook