quarta-feira , 29 março 2017

Jovem que matou homem e cortou pênis da vítima é preso em Linhares-ES

penisd-1200x545_cA polícia Civil de Linhares-ES., concluiu a investigação de um assassinato ocorrido em abril do ano passado na zona rural do município. Na época, Arlindo Vitor Vieira, de 48 anos, foi morto com um tiro e 26 facadas. A vítima teve ainda parte do pescoço cortado e o órgão genital retirado.

O suspeito, identificado como Maycon dos Santos Quaresma, o Cabelo, de 22 anos, foi localizado em Vila Valério, a mais de 70 quilômetros de distância. A polícia chegou até ele após meses de investigação. Na página de Maycon no Facebook, havia fotos dele com uma arma de fogo e uma faca.

Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, delegado André Jaretta Ardison, durante o interrogatório, Maycon confessou o crime sem mostrar arrependimento. “Em sua defesa, o autor alegou que, quando tinha nove anos, a vítima teria tentado molestá-lo, o que fez com que guardasse mágoa por todos esses anos”.

O corpo da vítima foi encontrado na estrada que liga o bairro Bebedouro ao distrito de Regência, na localidade de Bananal do Sul. O suspeito contou que, na noite anterior, caminhava por uma estrada de terra quando a vítima passou de moto e o convidou para caçar. (Informações: Gazeta/Norte)

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook