sexta-feira , 24 março 2017

Jovem é presa por agredir e cortar cabelo de mulher em São Mateus

gressora-sama cabeloFoi presa na tarde desta sexta-feira (08) a jovem que agrediu e cortou o cabelo de uma mulher, no bairro Seac, em São Mateus, Norte do Estado, no último sábado (02).
Poline Gomes de Jesus, 19 anos, foi presa em uma chácara localizada no bairro Rio Preto, em São Mateus, após denúncias anônimas.
Segundo o delegado Marcelo da Silva Cruz, responsável pela prisão, a agressora praticou o crime por ciúmes do marido. “No dia do crime, depois de ter visto a vítima na rua, a jovem abordou a mulher com agressões, além de ter cortado o cabelo dela para roubar”, contou Marcelo.
Segundo o delegado, a criminosa foi autuada por roubo e tortura. Ela foi encaminhada para a Penitenciária Regional Feminina de São Mateus.
Vídeo nas rede sociais
Um vídeo que circula na internet mostra a jovem com duas crianças pequenas sendo abordada pela agressora. A mulher joga a vítima no chão. Nesse momento, uma das crianças corre e a outra fica perto da vítima.
A agressora pede uma tesoura e corta o cabelo da jovem. Ela entrega o cabelo para outra pessoa que assiste à cena. Depois, dá vários tapas no rosto da vítima. Não satisfeita em cortar parte do cabelo da jovem, a agressora coloca a vítima sentada e corta o restante do cabelo.
Durante todo o tempo, a agressora acusa a jovem de envolvimento com o marido dela. A vítima disse que não o conhece e, mesmo sem reagir, continua sendo agredida.

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook