segunda-feira , 16 janeiro 2017

EM SOLENIDADE DE POSSE, ELIAS KOCH DEFENDE ATENÇÃO ESPECIAL AO TURISMO DE MUCURI

elias CochEmpossado no final da tarde desta terça-feira (5) no cargo de vereador pelo Partido Progressista (PP), o comerciante Elias Koch fez um pronunciamento rápido, mas emocionado e firme, ao garantir que vai cobrar do prefeito Paulinho Griffo atenção especial ao turismo para a sede do Município.

Logo após a cerimônia de juramento e assinatura do termo de posse, disse Elias:“Mucuri precisa de apoio do poder público para gerar oportunidades de emprego e renda para a população, e eu tenho certeza de que o investimento em turismo é a melhor alternativa, em vez de pessoas ficarem mendigando empregos de baixos salários na Prefeitura. Vejo o turismo como uma máquina de ganhar dinheiro, de fazer Mucuri recuperar seu prestígio”.

O vereador desejou pronta recuperação ao vereador Vilson Luís Martins – o Nego da Embasa -, que se licenciou para tratamento de saúde, propiciando a convocação de Elias, na condição de primeiro suplente do PP, para assumir a vaga.

Agradeceu a presença de todos, em especial da sua mãe, ‘dona’ Ernestina, e ressaltou que, quando foi vereador, na Legislatura 2005-2008, na administração do ex-prefeito Milton Borges, foi o autor de projetos que resultaram em importantes obras na Sede, como a construção da Praça do Peroá e asfaltamento e urbanização da Avenida Petrobras e Avenida Perobas, entre outros, e cobrou a implantação da estrutura de maternidade na Clínica Médica local, que também foi assunto de proposição de sua autoria.

“Sou filho de Mucuri, moro aqui, meu patrimônio está aqui e eu quero o melhor para esta terra. Tenho pouco a falar, mas muito a cobrar da Administração”, finalizou Elias.

Aos 50 anos de idade, completados dia 30 de novembro do ano passado, Elias Koch eleva para 8 vereadores a representatividade da Sede na Câmara Municipal, que possui 13 vagas.

Todos os vereadores fizeram uso da palavra para saudar a chegada de Elias e desejar-lhe boa sorte no desempenho de sua atuação parlamentar.

Além disso, verifique

img_1334-1.jpg

Ministro do STF afasta Renan da presidência do Senado

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu afastar Renan Calheiros (PMDB-AL) …

Comentários no Facebook