quarta-feira , 24 maio 2017

Egmar Pepe é o novo chefe de gabinete da prefeitura de Mucuri, secretaria era ocupada por Silvinho

pepeNo fim da manhã desta quinta feira 07 de abril a reportagem do Radar 101 foi informada que ex-secretário de educação do município de Mucuri, Egmar Pepe será o substituto de Silvio Kleber Mattos de Oliveira, o Silvinho que deixa a secretaria por conta do prazo da justiça eleitoral, quem pretende disputar eleição este ano não pode mais ocupar cargos públicos.

Egmar Pepe foi secretario de educação em Mucuri no primeiro e segundo mandato do prefeito Paulo Alexandre Mattos Griffo, o Paulinho De Tixa. Considerado um dos melhores secretários que já passaram pela educação de Mucuri, Pepe também já passou pela chefia de gabinete durante o período em que Silvinho esteve na secretaria de indústria e comercio.

Egmar Pepe tem 40 anos é professor por profissão, filho do vizinho município de Nova Viçosa e radicado em Mucuri a vários anos, é considerado um bom articulador por ter uma facilidade de dialogo em vários setores.

A publicação da nomeação de Egmar Pepe na chefia de gabinete do prefeito Paulinho deve sair a qualquer momento, mas a nomeação foi confirmada pelo chefe do poder executivo mucuriense.

Por Bruno Silva

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook