domingo , 28 maio 2017

Deputado Gildevan Fernandes é homenageado com Diploma Amigo da PM

secretária de Estado de Governo, Angela Silvares, a chefe de Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno, o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Regis Mattos Teixeira, o comandante-geral da PMES, coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa.
Na foto: secretária de Estado de Governo, Angela Silvares, a chefe de Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno, o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Regis Mattos Teixeira, o comandante-geral da PMES, coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa.

O deputado Gildevan Fernandes foi homenageado com Diploma Amigo da PM durante as comemorações dos 181 anos da Polícia Militar do Espírito Santo. A festa, que aconteceu no Quartel do Comando Geral, em Vitória, reuniu diversas autoridades, dentre elas o governador do Estado, Paulo Hartung.

A honraria foi concedida a 31 personalidades e instituições que de alguma forma tenham se distinguido no relacionamento com a PMES. “Me senti muito honrado com o reconhecimento dessa corporação que tanto nos orgulha. Parabenizo aqui o comandante-geral Marcos Antonio Souza do Nascimento e toda essa valorosa tropa que vem cumprindo de forma exemplar seu papel no combate à violência no Estado”, declarou Gildevan.

Na ocasião também foi assinado pelo governador Paulo Hartung um decreto que transforma o Centro de Formação e Aperfeiçoamento da PMES em Instituição de Ensino Superior para a oferta do curso de Bacharelado em Ciências Policiais e Segurança Pública, conferindo então tal titulação ao aluno do Curso de Formação de Oficiais. O centro de formação passa então a se chamar Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Pública da PMES (ISP/PMES).

O evento foi encerrado com um desfile do grupamento formado e com o tradicional parabéns tocado pela Banda de Música da PMES. (Com informações da Diretoria de Comunicação PMES).

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook