segunda-feira , 23 janeiro 2017

Capitão Anilton sofre acidente na BR 101 em Nova Viçosa

Capitão-01-300x225O Capitão Anilton Almeida, Subcomandante do Batalhão Escola de Teixeira de Freitas, sofreu um acidente, por volta das 16H20min, na Rodovia BR 101, na altura do KM 926, nas proximidades do antigo Posto Abrolhos, no município de Nova Viçosa, extremo Sul da Bahia.

As primeiras informações são de que um primeiro acidente aconteceu e um dos veículos, um Citroen C4, preto, placas HGP-3798,  teria atingido o Fiat Pálio, que era conduzido pelo militar. O veículo do Capitão Anilton capotou, como foi possível perceber por imagem que chegaram à redação do Radar101.Capitão-02-768x576Sobre o estado de saúde de Anilton, ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Posto da Mata (HMPM), onde chegou consciente, no entanto, não conseguindo falar. Após os primeiros atendimentos ele foi conduzido, numa ambulância do SAMU 192, para um hospital em Teixeira de Freitas.

O Capitão Anilton foi Comandante da extinta 5° Companhia Independente da Polícia Militar em Itabatã durante vários anos. Apesar de ser soteropolitano, do Bairro da Liberdade em Salvador, parte de seus familiares moram no município de Mucuri.

 

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook