sábado , 3 dezembro 2016

Acidente mata duas pessoas em rodovia de São Gabriel Da Palha

acidente sgppDois jovens morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (21), na Rodovia Alberto Silva, que liga os municípios de São Gabriel da Palha e Nova Venécia, no Noroeste do Estado. O carro de passeio das vítimas colidiu contra uma árvore.
O acidente ocorreu por volta das 6 horas, a dois quilômetros de São Gabriel da Palha. Segundo a Polícia Militar, o veículo Hyundai HB 20 era conduzido pelo empresário Douglas Maciel Juliatti, de 24 anos. Já o passageiro foi identificado como Stefano Valentim Cutiz, 26 anos. Os dois morreram no local.
A PM informou que o veículo seguia no sentido Nova Venécia – São Gabriel da Palha.
Já próximo a São Gabriel, começou a trafegar na contramão e atingiu o meio-fio. O motorista perdeu o controle e chocou a lateral do carro contra um pé de eucalipto. O lado que atingiu a árvore foi o do motorista.acidente sgp
Segundo o primo de Stefano, Fabiano Ost, os jovens estavam voltando de uma boate em Nova Venécia. “Eles chegaram mais tarde, por volta das 2h e saíram às 5h. Estávamos todos juntos e bebendo, mas não sei se eles consumiram muita bebida”, comenta.
Ainda de acordo com a PM, os dois jovens moravam em São Gabriel da Palha. Douglas tinha uma loja de celulares e Stefano era funcionário de Douglas na loja. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina.

Além disso, verifique

Sede capixaba da Justiça Federal, que dividirá as oportunidades entre o Estado e o Rio

Justiça Federal abre concurso com salário de até R$ 10,1 mil

Inscrições seguem até 21 de dezembro O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange …

Comentários no Facebook