quarta-feira , 29 março 2017

Trabalhador rural é morto ao defender patrão durante assalto em Rio Bananal

pm-policia-militar-viaturaUm trabalhador rural foi morto ao tentar defender o patrão durante um assalto a uma propriedade no interior de Rio Bananal, Norte do Estado, na tarde desta quinta-feira (24).
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram à fazenda de moto e armados, por volta das 15 horas, na comunidade de Córrego Varjão. Os dois foram até a casa do proprietário do imóvel e renderam a esposa dele e os três filhos menores de idade. Em seguida foram até a lavoura de café onde estava o produtor rural que fazia o pagamento da semana dos funcionários. Lá eles obrigaram o homem a entregar todo o dinheiro, cerca de R$ 5 mil.
Um dos trabalhadores, Vailton Ribeiro, ficou revoltado com a situação e tentou impedir que o patrão entregasse o dinheiro, mas foi morto ali mesmo com dois tiros de arma de fogo.
Os dois suspeitos fugiram. A Polícia Militar fez buscas na região mas os bandidos não foram localizados.
Assalto em Jaguaré
Em Jaguaré, um produtor rural também foi rendido na lavoura de café, no Córrego Cachimbal, na noite de quarta-feira (23).
Três homens armados obrigaram o produtor a ir para a casa dele. A esposa e as duas filhas também foram feitas reféns. Durante o assalto, um vizinho da família chegou e também foi abordado pelos bandidos que reviraram toda a casa em busca de objetos de valor. Os criminosos fugiram levando duas motos, dinheiro e eletrodomésticos. A Policia Civil de Jaguaré está investigando o caso.

Além disso, verifique

terrid4-1200x545_c

Secretário de Desenvolvimento Rural se reúne com gestores municipais em Teixeira de Freitas

Na manhã desta quarta-feira (22/03), o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, …

Comentários no Facebook