sexta-feira , 24 março 2017

PM PRENDE ACUSADO DE ROUBOS EM FAZENDAS DA ZONA RURAL DE MONTANHA

policia-militar-viaturaO acusado liderava uma quadrilha especializada em furtos/roubos em fazendas da zona rural de Montanha.

Policiais Militares do Serviço de Inteligência e do GAO do 2º BPM, com apoio de Militares da Radiopatrulha de Pedro Canário, prenderam na tarde desta sábado (26), no Distrito de Cristal do Norte, um jovem de 20 anos, acusados de liderar uma quadrilha especializada em crimes de furtos e roubos na zona rural de Montanha e adjacências.

A prisão do acusado foi realizada mediante mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Montanha, após levantamentos realizados pelos Agentes da P/2 do 2º BPM, em torno dos crimes de furtos/roubos que vinha ocorrendo na zona rural de Montanha.

IMM, 20 anos, conhecido por Lulu, estava escondido no interior do Ginásio de Esportes de Cristal do Norte, zona rural de Pedro Canário, quando foi abordado e preso pelos Militares. Durante a abordagem o acusado resistiu à prisão, sendo necessário o uso de gás lacrimogênio para contê-lo.

Ao ser detido o criminoso confessou ter participado de vários crimes de roubos a fazendas. Ele também chegou a denunciar um de seus comparsas. Com Lulu, foram recuperados um aparelho celular, um relógio e um anel, roubados numa propriedade rural.

O acusado foi encaminhado ao DPJ de São Mateus.

De acordo com o Tenente Novais, Subcomandante da 4ª Cia em Montanha, somente nos últimos 30 dias, o criminoso tinha participado de 06 assaltos a fazendas. Grande parte dos materiais roubados já foi recuperado pela Polícia Militar, inclusive uma motocicleta, disse o Oficial.

Além disso, verifique

Suzano unidademucuri

Parada Geral na Suzano Papel e Celulose movimenta R$ 1,7 milhão na economia local

Entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro a Suzano Papel e Celulose …

Comentários no Facebook