quarta-feira , 29 março 2017

Nova Viçosa: Homem é preso por estuprar enteada de 5 anos em Posto Da Mata

estuprador pmRonaldo Fernando, morador do bairro Jardim dos Eucaliptos em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi preso na manhã desta segunda-feira, 28 de março, por policiais da 89ª CIPM, acusado de ter estuprado a enteada de apenas 5 anos.

O crime teria acontecido no final da noite deste domingo, 27 de março, onde Ronaldo vivia com a vítima e a esposa de prenome Tatiane.

A mulher contou para a Polícia que na noite do crime colocou a criança para dormir e também se deitou. Segundo ela, o acusado já estava deitado e alegava estar meio adoentado.

Por volta da meia noite, a mãe estaria sonolenta, mas percebeu quando o marido se levantou. Ela afirma ter imaginado que Ronaldo teria ido tomar algum medicamento e preferiu permanecer deitada até estranhar a demora do marido.

Quando se levantou, Tatiana foi até o quarto da filha e encontrou o marido com a criança deitados em um colchão de solteiro. O acusado teria levantado o vestido da menina e abaixado a calcinha para praticar o crime de estupro.

A mulher teria entrado em desespero e não conseguiu acionar a Polícia de imediato, somente na manhã desta segunda-feira, por volta das 7 horas, os militares foram chamados e prenderam o acusado, que foi conduzido para a delegacia local, onde foi ouvido e autuado por estupro de vulnerável.

A criança passou por exames na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas. Ronaldo também foi encaminhado para a cidade teixeirense e permanece detido no Conjunto Penal.

Fonte: Sulbahianews

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook