sexta-feira , 24 março 2017

Nova Viçosa: Homem armado com facão faz assalto, mas é detido por populares em Argolo

argolo assaltoPor volta das 19:00h desta terça feira um adolescente foi surpreendido por um homem desconhecido que em posse de um facão anunciou um assalto, foram levados o celular e o relógio do menor.

O bandido infeliz foi interceptado por populares que após pegar o desconhecido amarraram até que a guarnição da polícia militar de Posto Da Mata chegar ao distrito para conduzir o mesmo para a subdelegacia da polícia civil em Posto Da Mata.

Segundo moradores de Argolo o distrito está sem policial, já que o militar responsável pela localidade está de férias, populares reclamam da falta de segurança no distrito.

O assalto aconteceu em uma praça no centro do distrito, onde jovens se reúnem para acessar internet, já que na referida praça é disponibilizado WIFI gratuito.

“É DE ASSUSTAR…
ESTOU EU E MEU ESPOSO SAINDO DE CASA HOJE AS 19:00h PARA IRMOS AO MERCADO, E AO SAIR NO PORTÃO NOS DEPARAMOS COM UMA SITUAÇÃO ASSUSTADORA. UM GAROTO EM SUA BICICLETA USANDO O CELULAR E DE REPENTE APARECE UM INDIVÍDUO DESCONHECIDO COM CASACO DE CAPUZ, PORTANDO EM MÃOS UM FACÃO. ABORDA O GAROTO, AMEAÇA CORTÁ-LO E TOMA O CELULAR E O RELÓGIO NA CARA DURA, MESMO SABENDO QUE ESTAMOS VENDO TUDO.FICAMOS SEM AÇÃO. O GAROTO FICA CHORANDO E O INDIVÍDUO SAI CORRENDO. LOGO MAIS A FRENTE FOI DETIDO POR PESSOAS DA COMUNIDADE QUE CONSEGUIU DESARMÁ-LO E IMOBILIZÁ-LO. A COMUNIDADE FICOU INDIGNADA POIS O INDIVÍDUO É COMPLETAMENTE DESCONHECIDO E NÃO É DAQUI. SENDO ASSIM FICOU AMARRADO POR HORAS ATÉ AS AUTORIDADES CHEGAREM E LEVÁ-LO PRESO. AFFF! QUE SUSTO! ” Desabafou uma moradora em uma rede social.

Além disso, verifique

josicar-1200x545_c

Nova Viçosa: População queima carro e fecha BR após morte de trabalhador por motorista que estaria embriagado

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 19:40 desta quinta-feira 09 de março na …

Comentários no Facebook