terça-feira , 23 maio 2017

MULHER PUXA A FILA DE PREFEITÁVEIS EM NANUQUE

????????????????????????????????????

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março), Ana Gleusa Alves Moreira Ramos, nanuquense de nascimento, empresária, ex-presidente da Associação Comercial e, também, ex-vereadora, é quem puxa o cordão dos pré-candidatos à Prefeitura de Nanuque neste início de ano. A definição do seu nome foi anunciada publicamente pela direção do PPS, que promoveu evento no dia 30 de janeiro com essa finalidade.

A proposta do PPS foi definir a linha de conduta do partido para as eleições de outubro próximo.“Estamos decididos que vamos marchar com candidatura própria para o Executivo e muitos candidatos a vereador. O partido está aberto ao diálogo e futuras coligações, aliás, já estamos com uma agenda repleta de encontros com representantes de outras legendas”, disse o professor João Gonçalves “Tim” dos Santos, que é pré-candidato a vereador e uma das lideranças do PPS.

Durante o seu pronunciamento na noite festiva que aconteceu no salão da Creche Cruzeiro do Sul, Gleusa ficou bastante emocionada ao recordar aspectos da vida social, econômica e política de Nanuque, que marcaram as décadas de 1960, 70 e 80.

INFORMATIVO IMPRESSO, BLOG, REDES SOCIAIS E VISITAS

A festa de lançamento da pré-candidatura de Gleusa Ramos a prefeita de Nanuque teve continuidade no decorrer do mês de fevereiro, quando o partido criou o blog “Nanuque beleusa”(nanuquebeleusa.blogspot.com.br), intensificou o trabalho nas redes sociais e até lançou uma nova edição do informativo “O Popular”, que é o órgão oficial de comunicação da legenda em Nanuque. Enquanto isso, a candidata segue fazendo visitas pela cidade e nos distritos de Vila Pereira e Gabriel Passos.

Sabe-se que outros partidos estão envolvidos em movimentação política, com reuniões, novas filiações e outros procedimentos que antecedem a campanha eleitoral, mas nenhum confirmou publicamente nomes de seus pré-candidatos a prefeito.

 

Além disso, verifique

pc goiais

Mãe e padrasto matam filho, lançam corpo no mato e denunciam sequestro

Horas após denunciar à Policia Civil de Goiás um suposto sequestro do filho, Antônio Jorge …

Comentários no Facebook