sábado , 3 dezembro 2016

Mulher é presa suspeita de tentar envenenar o marido com cachorro-quente em Muniz Freire

muniz-freireUma mulher de 22 anos foi presa, suspeita de tentar envenenar e agredir o marido, de 49 anos, em Muniz Freire, interior do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, ela teria oferecido a ele um cachorro-quente. Ao provar o lanche, o homem teria sentido um gosto estranho e não comeu. Desconfiado, a vítima levou o alimento para a Delegacia de Muniz Freire, que foi encaminhado para a perícia que comprovou a presença de veneno.

A mulher foi intimada pela polícia para prestar esclarecimentos. Irritada por ter sido apontada como autora da tentativa de envenenamento, ela retornou para casa e passou a brigar com o marido. Durante a discussão, ela o atingiu com o portão, causando uma lesão em seu nariz. Ela foi presa e autuada por lesão corporal.

O delegado de plantão na Delegacia de Alegre, responsável pelas ocorrências da região nos fins de semana, estipulou uma fiança no valor de R$ 880. Como ela não pagou, foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Além disso, verifique

Sede capixaba da Justiça Federal, que dividirá as oportunidades entre o Estado e o Rio

Justiça Federal abre concurso com salário de até R$ 10,1 mil

Inscrições seguem até 21 de dezembro O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange …

Comentários no Facebook