quarta-feira , 18 janeiro 2017

Deputados Robinho e Ronaldo Carletto são acusados de compra de votos por vereador teixeirense

RobinhoVereador Ailson Cruz de Teixeira de Freitas diz que pedira votos para deputado se ele fizer alguma coisa de bom para cidade através das suas emendas parlamentares e se isto acontecer ele vai parabenizar também o Deputado Ronaldo Carletto na tribuna.

De acordo com a Constituição, a emenda parlamentar é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual.

Por meio das emendas os parlamentares procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos. É a oportunidade que eles têm de acrescentarem novas programações orçamentárias com o objetivo de atender as demandas das comunidades que representam. Além das emendas individuais existem as coletivas, como as de Bancada, produzidas em conjunto pelos parlamentares de estados e regiões em comum.

A Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas virou alvo de graves acusações envolvendo o deputado estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva e o deputado Federal Ronaldo Carletto (PP-BA).

Nas duas últimas sessões em plenária, o vereador Ailson Cruz vem sustentando que os deputados fizeram compra de votos em várias cidades baiana e denunciou que parlamentares não tem nenhum benefício feito na cidade das suas emendas, de acordo com o parlamentar Ailson Cruz, além dele, muita gente da cidade vem afirmando a compra de voto dos dois deputados nas eleições de 2015.

Na sessão do dia 02 de março após Ailson Cruz ter feito as denúncias de compra de voto dos deputados, o presidente da câmara de vereadores Tomires Barbosa recebeu um oficio de Carlos Robson e Ronaldo Carletto solicitando o direito de resposta das acusações do vereador, pedido que foi concedido para próxima sessão dia 10 de março.

A sessão do dia 10 de março aconteceu sem a presença de nenhum dos deputados, que foram novamente desmoralizados pelo vereador Ailson Cruz, que afirmou “não tenho medo de dizer a verdade, temo por minha vida, e não retiro uma palavra do que diz eles compraram votos”.

Ailson Cruz fez um discurso muito equilibrado e pautado nas afirmações anteriores, onde afirma a compra de votos dos deputados, e que ainda aguarda um dos dois na câmara dos vereadores para melhores esclarecimentos da compra de voto.

Fonte: Portal SBN

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook