quinta-feira , 25 maio 2017

Colisão entre duas motos mata trabalhador rural no interior de Nova Viçosa

coloniad-1200x545_cO grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira, dia 24 de março, numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado da Colônia Nova, no interior de Nova Viçosa e a vítima foi o trabalhador rural José Maria da Conceição Santos, de 33 anos, que residia em um sítio na mesma região.

Segundo apurou o delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil em Nova Viçosa, José Maria pilotava uma Honda CG 150 Fan, placa NZS-4019 e seguia para o Sítio Boa Vista, onde residia em companhia da família, quando acabou chocando-se em outra motocicleta, que não tinha sido identificada até o fechamento da reportagem. Com o impacto da batida o trabalhador rural sofreu uma violenta queda e veio a óbito no local.

Após o levantamento cadavérico, procedimento comandado pelo delegado Maderson Dias e sua equipe, o corpo de José Maria foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. As responsabilidades para a ocorrência do acidente fatal estão sendo investigadas através de um inquérito policial já instaurado. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook