segunda-feira , 22 maio 2017

Capixabas percorrem 10 quilômetros em manifestação contra Dilma em Guarapari

manifestacao-guarapariAs manifestações contra a presidente Dilma Rousseff no Espírito Santo começaram em Guarapari, na manhã deste domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 250 pessoas e mais de 30 carros saíram às ruas.

Um dos principais pedidos é a renúncia de Dilma, além da prisão do ex-presidente Lula e também liberdade da imprensa. Os manifestantes percorreram cerca de 10 quilômetros com falas como “Fora Dilma” e “Chega, corrupção”.

Em um dos cartazes, a população declarou apoio ao juiz Sérgio Moro, responsável pela investigação da Operação Lava Jato, ao Ministério Público e à Polícia Federal.

Ao passar pela ponte de Guarapari, os manifestantes pararam para cantar o hino nacional do Brasil como forma de protesto à corrupção. Um carro trazia bonecos do ex-presidente Lula, vestido com roupa de presidiário, e da presidente Dilma Rousseff.

Em Vitória, na capital, haverá ainda neste domingo mais duas manifestações. Às 13 horas, militantes do PT e da CUT devem se reunir na praça do pedágio da Terceira Ponte, na Enseada do Suá.

Às 15 horas, manifestantes da oposição ao atual governo devem sair de Vila Velha e atravessar a Terceira Ponte.

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook