quarta-feira , 18 janeiro 2017

Bebê morre atropelado por ônibus escolar no Norte do ES

delegacia-pinheiros-dpj-300x161Um menino de um ano e meio de idade morreu na manhã desta terça-feira (08) após ser atropelado por um ônibus escolar no bairro Domiciano, em Pinheiros. De acordo com informações da Polícia Civil, o bebê chegou a ser socorrido pelo próprio condutor do ônibus e levada para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu ao traumatismo craniano que sofreu.

Em depoimento na Delegacia Regional de Pinheiros, o motorista Edivaldo Rosa dos Santos contou que chegou em frente a escola José Pinheiros por volta das 11h30 para pegar os alunos  e quando estava estacionando o veículo ouviu gritos de várias pessoas dizendo que havia uma criança embaixo do ônibus. O condutor fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo.

Segundo testemunhas, a criança estava em companhia da mãe e de mais três irmãos e se soltou para atravessar a rua e acabou sendo atingida pela roda traseira do ônibus. Um inquérito policial foi aberto e, segundo a policia civil, a mãe deverá ser intimada a prestar depoimento.

Fonte: Folha Vitória

Além disso, verifique

zedoboi

Vídeo: Zé do Boi é diplomado vereador de Mucuri

Comentários no Facebook