quarta-feira , 18 janeiro 2017

Vevé é anunciado como o novo comandante do São Mateus

veve-foto-rianSeverino Ribeiro, popularmente conhecido como Vevé, assume o comando do Pitbull do Norte. O anúncio do comandante foi feito na última terça-feira (02). Vevé chega no São Mateus com a missão de classificar o clube para hexagonal semi-final do Capixabão.

Após saída surpresa do ex-comandante Vito Capucho, o São Mateus estreou no campeonato capixaba com derrota para o Real Noroeste por 2 a 1, no último sábado (30).

O novo comandante chegou prometendo trabalhar para elevar a moral da equipe no Capixabão. ‘O coração falou mais alto. Aceitei o convite porque acredito na força da camisa do São Mateus e da torcida mateense. Sou consciente de todas as dificuldades que nós teremos pela frente, mas é em cima das dificuldades que nos fortalecemos. Vou trabalhar para fazer com que a equipe seja forte novamente, para que o Pitbull possa latir alto dentro do seu canil e que possa recuperar o respeito e o prestígio no futebol capixaba’ concluiu Vevé.

O São Mateus só volta a jogar pelo Capixabão no dia 24 de fevereiro, onde enfrenta o Sport Capixaba, às 20:15h, No Estádio do Sernamby, em São Mateus.

Além disso, verifique

vereador-preso

Preso e algemado, vereador reeleito toma posse em Minas Gerais

Algemado e com o uniforme do sistema prisional, o vereador Ronilson Marcílio Alves (PTB), de …

Comentários no Facebook