domingo , 28 maio 2017

Tumulto em unidade de internação deixa dois agentes e três adolescentes feridos em Linhares

presi linDois agentes e três adolescentes se feriram durante um tumulto na Unidade de Internação Regional Norte, no bairro Bebedouro, em Linhares, Norte do Estado. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (27).
De acordo com a Polícia Militar, um dos agentes sofreu ferimentos superficiais nos braços. Os suspeitos da agressão são dois internos.
O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) confirmou que houve uma ocorrência envolvendo adolescentes de um dos alojamentos da unidade. Os agentes e os menores feridos já foram encaminhados ao atendimento médico.
Ainda segundo o Iases, houve depredação das instalações. A gerência de segurança e a equipe de agentes da Unidade restabeleceram a normalidade. Não foram registradas fugas nem reféns.
O diretor técnico do Iases, Leandro Piquet, declarou que os motivos da ocorrência e os danos as instalações estão sendo apurados com rigor pelo núcleo de inteligência do Instituto, pela gerência de segurança e pela equipe técnica da unidade.

Fonte: Gazeta Online

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook