segunda-feira , 23 janeiro 2017

“Sou pré-candidato sim”: Fernando Santa Marta confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Mucuri pelo PP

fernando e deputadosEm conversa com a reportagem do Radar 101 na tarde deste domingo, 21 de fevereiro de 2016, o empresário Fernando Santa Marta disse que seu nome está à disposição do seu partido, o PP. Fernando garante que é pré-candidato sim.

Após circulação de boatos que Fernando seria vice de uma chapa encabeçada por outra liderança política, o empresário informou a nossa equipe que sua candidatura é um compromisso firmado com Mucuri.

Fernando Santa Marta disputou a última eleição em 2012, ocasião em que recebeu mais de sete mil votos ficando em segundo lugar, candidato à reeleição, Paulinho De Tixa venceu a eleição, com isso Santa Marta cresceu muito no cenário político de Mucuri se tornando o principal nome da oposição.fernando01O empresário na época formou chapa com um vice de pouca expressão política embora fosse de família tradicional na sede do município, já o prefeito reeleito Paulinho De Tixa contou com um nome forte no cenário político naquela época, o médico Carlos Simões, que em 2008 candidato a prefeito pelo PDT ficou na terceira colocação com mais de 4 mil votos.

Para 2016 Fernando Santa Marta acredita que o seu desempenho será muito melhor, até por que nas eleições de 2014 o deputado apoiado por Santa Marta foi o mais bem votado no município de mucuri, o deputado Carlos Robson, o Robinho do PP e também pelo fato de Carlos Simões não fazer mais parte do grupo político do atual prefeito.

Segundo Fernando o apoio dos deputados estadual Robinho e o federal Ronaldo Carletto ambos do PP será fundamental para sua pré-candidatura. Tanto Robinho quanto Carletto, garantiram total apoio a Fernando Santa Marta.

Fernando Santa Marta se tornou o nome mais forte da oposição em Mucuri além de contar com apoio dos fortes deputados como o caso do mais votado no município, o Robinho de Nova Viçosa.fernando e vice governadorO empresário informou ainda que nos próximos dias deve acontecer um encontro de lideranças do seu partido onde mais uma vez será confirmado sua pré-candidatura a prefeito do município, o evento contará com a presença de deputados e também do vice-governador da Bahia, João Leão que também apoia Fernando Santa Marta

Perguntado quem seria seu vice, Fernando disse que ainda é muito cedo para definir o nome de vice, que essa questão será discutida entre o grupo para escolher o melhor nome para compor a chapa e na hora certa esse nome será anunciado.

Segundo Fernando o seu partido surpreenderá o eleitorado do município com uma opção de voto em candidatos a vereador de nomes “novos” relevantes e de grandes serviços já prestados a comunidade, incluindo uma juventude com sede de trabalho.

Da Redação Radar 101

 

 

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook