segunda-feira , 27 março 2017

Craque na cobrança de falta, volante Juninho Viana reforça o São Mateus

juninho vianaA Associação Atlética São Mateus comunica que o volante Juninho Viana, de 28 anos, é o novo reforço do São Mateus. A diretoria acertou o vínculo do atleta que chega para brigar por uma vaga de titular no meio de campo da equipe.

‘’Venho para trabalhar, quero chegar ao título. Ajudar a equipe dando ao máximo de mim nos jogos e ajudar com minhas cobranças de faltas. Estou trabalhando para ser titular, conquistar e ganhar a confiança do treinador. Mas tudo em prol da equipe’’, destacou.

O jogador que já treina com o restante do elenco assinou contrato e seu nome foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na sexta-feira 12/02/2016, às 18h31, e está à disposição do treinador Vevé para o clássico de quarta-feira diante do Linhares.

Com uma qualidade apurada em cobranças de faltas, Juninho espera converter com a camisa azul e branco. Ele aproveitou e comentou como surgiu esse dom: ‘’Desde do início da minha carreira nas categorias de base aos noves anos bato falta, creio eu que a benção, mas o treino ajuda aperfeiçoar as cobranças para assim ter um maior número de acertos, sendo assim, quanto mais treino, melhor. Até porque a mudança das bolas a cada ano em relação a peso e outras influências dela exige o treinamento.’’, frizou.

A estreia de Juninho Viana pode ocorrer na quarta-feira, às 16h, no clássico contra o Linhares, no estádio Joaquim Calmon em Linhares/ES pela quarta rodada do Capixabão 2016.

FICHA TÉCNICA: JUNINHO VIANA

Nome completo: José Arailde Viana Salomão Junior

Data de nascimento: 25/04/1986 – 28 anos

Local de nascimento: Nanuque/MG

Posição: Volante

Altura: 1m76

Peso: 73 Kg

Clubes: Linhares – ES, Tacuary/PAR, Resende/RJ, Kirchheimn/ALE, Imperial/RJ, Conilon/ES e Rio Branco/ES e São Mateus/ES (2016)

Títulos: Campeão Carioca da 2º divisão

Prêmios: Seleção da Copa Rio 2012, melhor volante da Copa Rio 2012 e melhor volante do Campeonato Capixaba 2013 eleito pela imprensa.

 

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook