quarta-feira , 24 maio 2017

São Mateus enfrenta o Linhares pelo campeonato capixaba 2016 nesta quarta em Linhares

Associacao Atletica Sao Mateus De Sao Mateuses01Após a primeira rodada do Capixabão no dia 30/01 diante do Real Noroeste quando o Pitbull na ocasião foi comandado por Kácio Mendes, o placar foi a derrota por 2 a 1. Neste período de 17 dias que os atletas tiveram para trabalhar até o segundo compromisso, Vevé assumiu e estreia às 16h, nesta quarta-feira contra o Linhares no estádio Joaquim Calmon, em Linhares/ES.

Os últimos confrontos entre as equipes foram no Campeonato Capixaba 2015, duas partidas, no primeiro turno o Pitbull venceu por 1 a 0, gol de Fabinho Raposo no Sernamby. Na volta, no segundo turno, no dia 07/03/2015, o adversário venceu por 4 a 1, o único tento marcado foi do meio-campista Dino.

Fora da estreia do São Mateus no campeonato, o zagueiro Fabiano está liberado para jogar, o nome do atleta foi publicado no BID (Boletim Informativo da CBF). O companheiro de zaga dele, Felipe Almeida está fora da partida: expulso contra o Real; Júlio César também, o Imperador do Sernamby não poderá ajudar com seus gols, o atacante se recupera de uma torção no joelho esquerdo. Outro que passou a ser dúvida foi o meia-atacante Leleu com um entorse no tornozelo direito.

Com alguns desfalques, Vevé está confiante: ‘’Trabalhamos muito nesse tempo, aqui tem jogadores de qualidade, confio no potencial deles para irmos em Linhares e fazermos um bom jogo. O gramado é bom e ajuda o que foi trabalhado. Temos totais condições de conseguir os três pontos’’, destacou.

O clássico marcará o reencontro de dois atletas com a Coruja, Paulinho Pimentel e o lateral-direito Wilker vestiam a camisa do adversário na temporada 2015.

‘’Respeito muito o Linhares, tenho amigos lá, mas na hora do jogo não tem nada disso. É entrar em campo e ajudar o Pitbull! Isso que me interessa’’, comenta Paulinho Pimentel.

Quando a bola rolar o pensamento do atacante é apenas à vitória: ‘’Espero fazer um grande jogo diante do Linhares, sabemos das dificuldades que é enfrentar eles em casa, mas nós vamos lá para buscar os três pontos’’, frisou.

A maior parte da carreira do camisa dois do Pitbull foi atuando no Joaquim Calmon: ‘’Jogar contra o Linhares vai ser muito diferente, não esperava, mas acontece, são coisas do futebol. Joguei dez anos lá, tenho muitos amigos, hoje estou no São Mateus e vou me sacrificar para as coisas darem certo aqui’’, Wilker.

LINHARES F.C. X A.A. SÃO MATEUS

Capixabão Banestes 2016 – 4ª rodada

Local: Joaquim Calmon, em Linhares (ES)

Data: 17 de fevereiro de 2016, quarta-feira

Horário: 16h horas (de Brasília)

Árbitro: FES – Francisco Cássio Martins

Árbitro Assistente 1: CBF – Fábio Faustino

Árbitro Assistente 2: FES – Guthieri Javarini Rodrigues

Quarto Árbitro: FES – Bruno Zanardi

Fotos: Rian Matos/A.A.São Mateus

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook